A pesca

Uma das grandes vantagens em pescar com o guia César Palma. Autonômia dos horários.
Uma das grandes vantagens em pescar com o guia César Palma. Autonômia dos horários.
Acrobacia do peixe dourado
Acrobacia do peixe dourado

O pescador não precisa ser experiente, basta demonstrar interesse em aprender. Os estilos praticados são organizados a partir do interesse dos clientes. Pode ser: Fly cast (com mosca), bait cast (arremesso com isca artificial), trolling (corrico) e por último a pesca no modo mais simples. O guia irá apresentar todas as dicas, manejo dos equipamentos e assessorar os clientes em que for necessário. O pescador que já estiver mais preparado técnicamente irá desempenhar um rendimento melhor. Uma dica: prepare-se em casa e vá para pescaria para pescar.

Pesqueiros exclusivos
Pesqueiros exclusivos

Começamos a navegar logo depois do desjejum. Os primeiros pontos estão a 15 minutos da base. Nos grandes rios, adotamos as pescarias embarcadas deixamos a lancha solta, a deriva, na correnteza fazendo correções necessárias com o motor elétrico, assim como, o utilizamos para retardar a descida. Objetivo é manter a lancha paralela aos pontos de arremesso a fim de que os clientes encontrem conforto ao lançarem suas iscas. E nos pequenos arroios, de acordo com as condições ou ações dos peixes e interesse dos clientes, pode-se realizar a pesca de “vadeo” (pescador caminhando por dentro do riacho”.

Pode-se pescar de "vadeo"
Pode-se pescar de \”vadeo\”

A jornada poderá estender-se até o final do dia sem retorno para base no horário do almoço, ou quando nos lançamos a pontos muitos distantes. Nestes casos, o almoço será organizado no estilo piquenique (churrasco, peixe assado ou frito) ou a bordo com lanches e barras de cereais, frutas e líquidos.

Pesca Embarcada
Pesca Embarcada

O término da jornada de pesca diária é definido pelo guia levando-se em consideração a segurança da navegação.
No dia seguinte a pescaria recomeça mais ou menos às 07 horas da manhã.
Boa pesca…

VAGAS LIMITADAS
Faça sua reserva antecipadamente telefonando AGORA para +55 51 3037 7062 ou Email: martimturismo@hotmail.com

Deixe um comentário